Saiu na mídia

MPT e Graziele Cabral participam de audiência pública para debater igualdade salarial entre homens e mulheres

MPT
MPT
Palestras e Cursos
09 Jul 2018
O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) participou, na última terça-feira, da audiência pública “Trabalho igual, salário igual”, realizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso em parceria com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Cuiabá.
MPT e Graziele Cabral participam de audiência pública para debater igualdade salarial entre homens e mulheres

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) participou, na última terça-feira, da audiência pública “Trabalho igual, salário igual”, realizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso em parceria com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Cuiabá. Na ocasião, a procuradora do Trabalho Ludmila Pereira Araújo falou sobre a atuação do MPT na luta pela igualdade de oportunidades e pela eliminação da discriminação no mercado de trabalho.

Também participaram do evento a presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, Zilda Zompero; a advogada e diretora jurídica da BPW, Cláudia Aquino; a juíza Amini Haddad Campos, do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, coordenadora do Núcleo de Estudos Científicos sobre Vulnerabilidades, Direito e Gênero da Faculdade de Direito da UFMT; a auditora fiscal da Superintendência Regional do Trabalho de Mato Grosso (SRTb-MT), Michele Gonçalves Mendes; a juíza do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT), Graziele Cabral Braga Lima; e a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Jocilene Barboza dos Santos.

Confira matéria na íntegra clicando aqui.

Quer conhecer mais sobre as rotinas trabalhistas e a Justiça do Trabalho? Clique aqui e tenha acesso a informações em linguagem simples e acessível, sem juridiquês!

Receba minhas
novidades em sua
caixa de mensagem!

siga meu instagram