BLOG DA GRAZIELE
Parceria entre CDL ASCOM e Sicredi trazem para Juína, Castanheira e Colniza Palestra com Juíza Federal do Trabalho Graziele Cabral
Você já sabe o que mudou com a reforma trabalhista?
Quais os pontos que mais afetam a vida e o dia a dia do trabalhador e do empregador?
É para responder questões assim, pertinentes e de grande impacto que a Juíza Federal do Trabalho Graziele Cabral Braga de Lima, estará palestrando em nossa região.
A parceria entre o Sicredi e a CDL ASCOM de Juína, Castanheira e Colniza disponibilizará a palestra gratuitamente para a população, principalmente ao público mais envolvido na causa, Advogados, Contadores, Comerciantes, Universitários e Profissionais de Recursos Humanos de empresas.
A Juíza Federal do Trabalho, Graziele Cabral Braga de Lima, está realizando uma série de palestras em cidades do interior, entre os temas abordados durante a palestra, estão: Relação de emprego e contrato de trabalho. Contratação de trabalhador autônomo. Terceirização. Trabalho intermitente. Contrato de trabalho do hiperssuficiente. Multas por falta de registro. Teletrabalho. Tempo à disposição do empregador. Intervalo intrajornada. Prorrogação e compensação de jornada. 12x36. Trabalho a tempo parcial. Horas extras excepcionais.
Foi realizada uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira dia 05 de setembro na CDL e Ascom Juína com Presidente da Sicredi Univales MT/RO Juares Cividini e o Presidente da CDL Luis Fernandes Dias e Presidente da Ascom Marcelo Pagnussat, o ato foi também para a assinatura do termo de parceria para a realização dos eventos, ambos gravaram entrevistas para convidar a população.
Data: 17/09/2018
Juína - MT, 19h30min no Auditório Ipê Amarelo na Sede da Sicredi Univales MT/RO
Data: 18/09/2018
Castanheira - MT, 19h30min no Plenário da Câmara Municipal
Data: 19/09/2018
Colniza - MT, 19h30min NO Salão de Eventos do STIMAJUR
Conheça a Juíza Federal do Trabalho:
Graziele Cabral Braga de Lima é bacharel em Direito pela Universidade de Cuiabá, tendo sido advogada militante nas lides trabalhistas por cinco anos, período no qual também exerceu o cargo de professora substituta no curso de direito da UFMS. Ingressou na Justiça do Trabalho em 2006 como técnica judiciária, sendo no mesmo ano aprovada em 1º lugar no XI Concurso Público para Provimento do Cargo de Juiz do Trabalho Substituto da 23ª Região, onde exerce o cargo de juíza do trabalho. É especialista em Direito Processual Civil e Direito Civil pela UNESA, e especialista em Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho, pelo CERJUR – UFMS.
FONTE: CDL Juína
Quer conhecer mais sobre as rotinas trabalhistas e a Justiça do Trabalho? Clique aqui e tenha acesso a informações em linguagem simples e acessível, sem juridiquês!